O projeto Vidas Extraordinárias realizou na última quinta-feira (13), uma exposição com quadros da fotografa Celita Schneider, que contou com fotos de crianças com necessidades especiais. O dinheiro arrecadado na venda dos quadros será usado para adquirir medicamentos e também para consulta dessas crianças. A coordenadora do projeto Paula Vilas Boas explicou a finalidade da exposição.
A exposição foi idealizada como primeira ação do projeto, que se chama Vidas Extraordinárias, e ele visa ajudar crianças carentes com deficiência. Então todas as crianças que foram fotografadas pela Celita e elas possuem algum tipo de deficiência. E são crianças que são tratadas por uma equipe multidisciplinar e essas famílias estão doando a imagem dos filhos para ajudar aquelas crianças com deficiência que não tem condições de um tratamento.
A mãe da Letícia Germany, uma das crianças que foi fotografada ressaltou a importância do projeto.
Esse projeto foi um sonho que já vinha dentro do meu peito há muito tempo e com ele nessa estrutura a gente pode e com ele nessa estrutura a gente pode consegui ajudar outras crianças.
Além dos quadros, também estão à venda camisetas, canecas, chaveiros, quebra-cabeças.Para os interessados em contribuir com o projeto com doações e na compra dos produtos o telefone para contato é o (66) 99617-8822.
Confira a reportagem:
 
		

