A Prefeitura de Sinop abrirá no dia 1 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo para a contratação de médicos. O médico de família e comunidade Eduardo Augusto Dossa explicou como será realizado esse processo.
A prefeitura abriu um processo seletivo para a contratação de quatro médicos com especialidade em medicina de família e comunidade para trabalhar no programa de residência médica do município como preceptores.
As inscrições terão inicio no dia 1 de fevereiro e irão até o dia 11 e podem ser feitas no site. Dossa ressalta que o contrato é de seis meses podendo ser prorrogado por mais seis meses. O candidato que cumprir os pré-requisitos do edital precisa ter especialidade em medicina de família e irá atuar no programa de residência médica do município.
A seleção vai ser feita com base em três avaliações: a prova escrita, que vai ser com questões objetivas terá o peso de cinquenta pontos na nota final. Vai ter também uma prova oral que vai ter peso de quarenta pontos na nota final. E também vai ter analise final do currículo que terá peso de dez pontos. O candidato que tiver maior pontuação vai ser feita a classificação com ordem decrescente de pontuação.

























