Um homem de 38 anos registrou um boletim de ocorrências na manhã do último domingo (27). Segundo consta na ocorrência, a vítima informou que permaneceu durante horas na fila em um posto localizado na Avenida dos Ingás com um galão para adquirir o combustível.
Ao chegar sua vez foi informado pelo funcionário que não iria mais ser vendido o produto em galão, sem justificativas. A vitima informou ainda que no dia anterior ao fato o posto estava comercializando normalmente.
Consta ainda no boletim que o galão possui o selo do Inmetro. Mesmo com a situação regular a vítima foi impedida de abastecer, violando assim o direito do consumidor, além de direitos garantidos constitucionalmente, com o registro do boletim de ocorrências os órgãos responsáveis poderão ser acionados como ministério público, e Procon.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.