SINOP: construção do novo Fórum da cidade custará R$ 42 milhões

A prefeita Rosana Martinelli (PR) esteve reunida com juízes, vereadores, engenheiros, arquitetos e empresários na quinta-feira (14) para receber os projetos da nova sede do Fórum de Sinop. Os trabalhos iniciaram no primeiro ano da gestão e o próximo passo é encaminhar um projeto de lei à Câmara de Sinop para alterações orçamentárias.

Recebemos um pedido dos magistrados e do Tribunal de Justiça para que fizéssemos a licitação. Então, enquanto município, fizemos a doação de uma área institucional para o novo Fórum e agora que fechamos todas as planilhas de projetos, convênio e financeiro, vamos celebrar esse convênio após aprovação de um projeto de lei, pela Câmara.

A nova sede do Fórum de Sinop possui 12.666 m² com valor estimado para a obra de R$ 42 milhões, sendo os recursos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O projeto engloba toda a parte de estacionamento, tendo uma entrada do Tribunal do Júri e também do Juizado Especial.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje