SINOP: grupo de pessoas organiza abaixo assinado para alterar horário das sessões da Câmara

Um grupo de pessoas de Sinop está organizando um abaixo assinado para alterar o dia e horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal. Segundo um dos organizadores da campanha, Rivison Cruz, é necessário a mudança para as pessoas acompanharem as sessões.

Peço a todos que concordarem com a ideia, que assinem, nos procure. Espero que isso venha a contribuir com o acompanhamento dos nossos representantes.

Atualmente as sessões são realizadas todas as segundas-feiras às 14h30 e o pedido para alteração é para as quartas-feiras às 18h30. Segundo o grupo, foi feito uma pesquisa com a população para saber qual o melhor dia e horário.

No início do ano o presidente da Câmara, Remidio Kuntz (PR), alterou o horário das sessões para as segundas-feiras às 18h, mas voltou atrás depois de algumas semanas alegando que a população não comparecia e naquele horário o custo com energia elétrica era alto.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje