Sinop goleia União Rondonópolis e abre vantagem no Mato-grossense sub-19

O Sinop Futebol Clube venceu o União Rondonópolis por 4 a 1 na noite do último sábado (16) pela partida de ida do Campeonato Mato-grossense sub-19. A partida foi realizada no estádio Gigante do Norte.

Logo no primeiro minuto o atacante Pedrinho abriu o placar para os donos da casa, Felipe ampliou aos 18 minutos com um golaço de voleio. O colorado não tinha reação e deixava espaço para o Galo do Norte tocar a bola com tranquilidade. No segundo tempo, Zé Henrique e Mosquito marcaram para o time do técnico William Gabriel.

Nos acréscimos do jogo, Dedé descontou para o União após falha da defesa sinopense. A partida de volta será na próxima terça-feira (19) no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Sinop pode perder por até dois gols que ainda irá se classificar à próxima fase da competição.

Os finalistas do Mato-grossense garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje