SINOP: Energisa abre vagas de trabalho para áreas técnicas e administrativas

A Energisa Mato Grosso está com 29 oportunidades de trabalho abertas nas áreas técnicas e administrativas, com possibilidade para nível técnico e superior. As vagas estão distribuídas em 11 municípios. A empresa é uma das distribuidora de energia do Centro-Oeste/Norte.

Há oportunidades em Cuiabá, Acorizal, Rondonópolis, Várzea Grande, Querência, Primavera do Leste, Canarana, Barra do Garças, Água Boa, Sorriso e Sinop. Entre as vagas estão analista de Suporte, engenheiro de Distribuição, Planejamento de Sistema, analista Comercial, assistente, eletricista de Distribuição, técnico de Operação, técnico de Medição e Inspeção e supervisor.

Como se candidatar?

Mais detalhes sobre as vagas podem ser conferidas por meio do site. A Energisa Mato Grosso orienta o interessado a clicar no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, localizado ao esquerdo da página, na coluna branca.

Clique aqui para se inscrever 

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje