A Câmara de Vereadores investigará o contrato de concessão da rodoviária e a execução das obras. O requerimento foi feito pelo vereador Leonardo Visera (PP) de forma verbal, em tribuna, e deferido pelo presidente ainda na segunda Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (11).
Os nomes que comporão a comissão serão definidos esta semana. O contrato de concessão foi firmado no dia 25 de outubro de 2016, na gestão do ex-prefeito Juarez Costa. O documento prevê a construção, operação, administração, manutenção, exploração comercial e da gerência do terminal rodoviário do município pelo prazo de 25 anos.
A prefeitura ainda não emitiu o alvará de construção, o que significa que a execução ainda não está autorizada.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.