A Secretaria Municipal de Educação está convocando 110 aprovados no processo seletivo para professores a apresentarem os documentos e habilitações exigidas para tomarem posse nos respectivos cargos. O prazo é até quinta-feira (07), quando encerra o período de cinco dias contados a partir da publicação da lista no Diário Oficial de Contas.
Nesta primeira etapa, apenas os candidatos da área de Licenciatura em Pedagogia estão sendo chamados. Conforme explica a secretária municipal de Educação, Veridiana Paganotti, é importante estar atento às documentações exigidas, previamente especificadas no edital do processo seletivo.
Sexta-feira nós iniciamos o chamamento dos professores do teste seletivo e alguns já estão comparecendo. Chamamos 110 professores que, para este momento, é o número para a Secretaria Municipal de Educação suprir a demanda. Sabemos que todos os dias acontecem atestados, imprevistos, e, para isso, ainda temos uma sobra [em vagas].
No caso de não assumir as funções do cargo no prazo de até cinco dias úteis após a nomeação, o candidato aprovado e convocado será eliminado, pois não há reclassificação. O contrato terá prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

























