O repórter Shaquille Brewster foi agredido esta semana por um civil enquanto fazia uma transmissão ao vivo em Gulfport, Mississippi, nos Estados Unidos. O jovem alertava sobre a passagem do furacão Ida pela região quando um homem parou seu carro, desceu, tentou interromper a transmissão e em seguida atacou o jornalista.
Shaquille estava à beira da praia informando sobre o furacão quando ao fundo um homem estacionou seu veículo, e veio correndo em direção ao cinegrafista gritando “Cubra isso com precisão!”. O repórter por sua vez agiu de forma tranquila, mudando o sentido da câmera para evitar interrupções durante a transmissão.
Shaquille encerrou sua fala dizendo ao apresentador “Craig agora vou retornar para você porque agora nós temos uma pessoa aqui que precisa de uma ajudinha”. Em seguida, o civil entrou em cena de novo e partiu para cima de Shaquille. Rapidamente a transmissão ao vivo foi cortada e as imagens retornaram para o estúdio.
De acordo com a NBC News, nesta terça-feira (31) a polícia de Mississippi expediu um mandado de prisão ao suspeito, Benjamin Eugene Dagley, que foi acusado pelos crimes de perturbação da paz, agressão e acusação de violação a um toque de recolher emergencial.
O suspeito ainda será investigado por violar sua condicional do condado de Cuyahoga, após viajar sem autorização, condicional esta que foi aplicada após Benjamin se declarar culpado por outros três crimes em 2017.




























