Pelo menos quatro pessoas foram mortas e mais de 50 ficaram feridas neste domingo (20) depois de uma série de confrontos com a polícia em Bangladesh. A causa, segundo as autoridades, foi um post no Facebook que soou ofensivo para os muçulmanos.
A publicação, compartilhada por um Hindu, exibia comentários depreciativos sobre o profeta Maomé. Em virtude disto, uma multidão enfurecida foi às ruas no distrito sul de Bhola, a 195 quilômetros da capital Dhaka. Porém, segundo a polícia, a conta do facebook do hindu havia na verdade sido hackeada e os hackers já foram detidos.
Segundo Sarkar Mohammad Kaisar, superintendente da polícia em Bhola, quatro pessoas foram mortas e um policial sofreu ferimentos de bala. Guardas e reforços policiais foram enviados para o local.
Manifestante recebe atendimento após ser ferido durante protesto (foto: Munir Uz Zaman/AFP)
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.