A Polícia Civil de Confresa, a 603 quilômetros de Sinop, prendeu quatro homens acusados de sequestrar e abusar sexualmente de um adolescente de 17 anos. Segundo a investigação, a jovem foi mantida em cárcere privado pelos criminosos. Uma mulher também foi presa pela suspeita de ter dado apoio ao crime.
Consta no Boletim de Ocorrências que a adolescente é de Santa Cruz do Xingu (a 552 quilômetros de Sinop), mas estava em Confresa há alguns dias. No sábado, enquanto voltava para casa, a jovem foi abordada pelos homens, que ofereceram ajuda. Porém, ela acabou sendo sequestrada e levada para uma casa, onde foi estuprada e mantida presa.
De acordo com o tentente da Polícia Militar Marcelo Conde, o crime foi descoberto depois que os policiais receberam uma denúncia anônima. Quando chegaram no local, os militares precisaram arrombar a porta da casa para conseguir socorrer a jovem. Depois disso, eles encontraram os quatro suspeitos deitados em um colchão com a adolescente.
Usaram da fragilidade dela por não ser da região para se aproveitar dela sexualmente.
Logo em seguida, a outra mulher chegou na casa em uma moto, no momento em que os policiais realizavam buscas pelo local. Ela tentou fugir, mas acabou detida. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da polícia Civil, que deve assumir as investigações do caso. A família da adolescente ainda não foi localizada e a vítima foi entregue para o Conselho Tutelar.


























