Um homem, identificado como Marcelo Wichispoviki e conhecido como Magrão, foi preso na tarde da última quarta-feira (6), depois de ser acusado de matar Jessica Payerl Antunes (23) em uma casa de prostituição na cidade de Colniza, a 726 quilômetros de Sinop. O crime aconteceu na noite de terça-feira (5) e a motivação, segundo testemunhas, é que Jéssica chamou Marcelo de “feio”.
O suspeito foi preso na casa dele e, no local, os policiais civis também encontraram uma motocicleta com as mesmas características apontadas pelas testemunhas. Consta no Boletim de Ocorrências que Jéssica estava em uma mesa com outra pessoa quando o suspeito chegou em uma moto. Ele foi direto onde ele estava e atirou três vezes. Os tiros atingiram o braço, o queixo e o rosto da jovem.
Ainda segundo testemunhas, o homem disse “eu sou feio”, o que sustenta a alegação de o crime foi motivado pelo fato de Jéssica te-lo chamado de feio algum tempo antes. Um equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já estava morta.
Depois de preso, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Colniza. Ele deve passar por uma audiência de custódia.




























