Um homem (29) acabou preso por policiais militares do Grupamento de Ações Rápidas (CAR) pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no condomínio de chácaras São Lucas, em Sinop, na tarde da última segunda-feira (26).
Consta no Boletim de Ocorrências que os militares receberam a informação de que uma pessoa, em um Prisma prata, estava vendendo drogas na região. Eles foram até o local e avistaram o veículo e o suspeito. O homem foi abordado e, durante a ação, quebrou o celular no chão, alegando que seria morto. Durante a revista, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro do carro. Ele acabou confessando que possuía mais drogas em sua casa e os militares foram até o local.
Na casa, os policiais encontraram mais tabletes e porções de maconha dentro do guarda-roupa. Ele também encontraram três balanças, apetrechos para embalo, folhas com anotações da venda da droga, 17 espoletas para recarga de cartuchos, além de meio quilo de cocaína pura, que segundo o suspeito, está avaliada em R$ 20 mil.
O homem, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. O fato será investigado e ele deverá responder por tráfico de drogas.

























