SINOP: polícia prende homem que se apresentava como os documentos do irmão morto

Policiais do Grupo C.A.R. (Comando de Ação Rápida) da Polícia Militar prenderam um homem por falsidade ideológica na noite da última quarta-feira (12), no bairro Campo Verde, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que os militares também descobriram que o homem já é foragido da Justiça de Tapurah, a 244 quilômetros de Sinop.

Ainda segundo o documento policial, os policiais realizavam uma ronda quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e apresentou o documento de identidade. Os policiais notaram que era aniversário do homem e desejaram parabéns, mas notaram que o homem ficou surpreso. Justamente por isso, eles suspeitaram e decidiram averiguar. Nesse momento, descobriram que o documento pertencia ao irmão do homem, que estava morto há mais de 24 anos.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje