Soldados da Polícia Militar de Sorriso localizaram na madrugada desta quinta-feira (2) o corpo da adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (31). Ela estava em um terreno baldio no bairro onde morava e, segundo os agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), a jovem já está morta há mais de 24 horas, devido aos sinais de decomposição visíveis no corpo.
Segundo o perito criminal Luciano Nogueira, o corpo apresenta algumas lesões. As mais graves, que podem ter causado a morte, são na cabeça e nas costas. No local do crime, os agentes encontraram tijolos e madeira com sinais de sangue e cabelos, que podem ter sido usados no crime.
Encontramos alguns pelos que não são parecidos com o cabelo da vítima e vamos deixar para os exames necessários.
O casaco que a jovem usava não pertencia a ela e, por esse motivo, foi recolhido e deve ser analisado pela Politec. De acordo com o perito, não há indícios de que a jovem tenha sido violentada sexualmente.
A gente não pode constatar. Mas o médico legista vai observar no necrotério. Ela estava toda vestida, não estava com desalinho de roupas.
Segundo a polícia, a última vez que a jovem foi vista com vida foi quando disse para a mãe que iria dormir. Porém, quando foi ao quarto da família, a mulher não a encontrou. Quando saiu de casa, a jovem levou consigo o celular da irmã. A polícia foi avisada e tratou o caso como desaparecimento.
Câmeras de segurança na avenida Curitiba registraram imagens da jovem ainda com vida. Ela aparece andando calmamente, usando um short e o casaco com o qual foi encontrada. O corpo foi encontrado em um terreno baldio na mesma avenida, embaixo de uma árvore.

























