Um homem, identificado como Leonardo Debacker Passos (32), morreu depois de ser atropelado por uma moto na madrugada deste domingo (19) no centro de Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. Segundo a Polícia, Leonardo atravessava a avenida Natalino João Brescansin, no centro da cidade, quando foi atingido.
O pedestre foi socorrido em estado grave, com ferimentos na cabeça, e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sorriso. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
Havia duas pessoas na moto: o condutor, identificado como Guilherme Thairony Campos Piardi (25), e uma passageira, identificada como Fabricieli Marques (20). Os dois também foram socorridos e encaminhados para o hospital. O piloto passou por uma cirurgia no braço e continua internado.

Em depoimento para a polícia, o condutor afirmou que seguia pela avenida quando a vítima atravessou. Ele afirmou que não conseguiu para a tempo. Guilherme foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Segundo a polícia, este resultado configura embriaguez.
Leonardo Debacker era natural do Rio Grande do Sul, para onde o corpo será levado. Ele era solteiro e trabalhava como engenheiro em Sorriso, em empresa de processamento de grãos. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.


























