De acordo com Polícia Civil de Sorriso, um casal foi preso em Ipiranga do Norte, a 151 quilômetros de Sinop, acusado de estuprar a filha adotiva deles, que tem 14 anos. As informações preliminares apontam que a adolescente vinha sendo abusada desde quando tinha 6 anos.
Em depoimento, a vítima disse que os pais adotivos filmavam os estupros e a obrigavam a fazer sexo com ambos. O casal foi preso na tarde da última sexta-feira (15), quando estavam em casa. O delegado Nilson Farias, responsável pelo caso, confirmou que as investigações estavam sendo realizadas há mais de 1 mês.
A menina era sempre colocada na posição de que ela não valeria nada e deveria se submeter aquilo para ter o amor dos pais. O casal nega, mas os elementos são robustos e nos leva a acreditar que os estupros aconteceram.

O delegado também informou que computadores e celulares dos suspeitos foram apreendidos pela polícia, uma vez que a vítima afirmou que os pais adotivos filmavam os abusos:
Eles viam depois, como se fossem ma espécie de filme pornô. E a troca de mensagens entre pais e a filha podem auxiliar a esclarecer os fatos.
Adoção e abusos anteriores
A adolescente, que agora está morando com o pai biológico em uma cidade não revelada, foi adotada sem passar pelos órgãos oficiais. Assim que nasceu, já foi registrada pelo casal. De acordo com o delegado:
Pelo que percebemos, a criança nasceu e os pais biológicos não queriam a criança então o casal foi lá e registrou.
Os investigadores também descobriram durante a investigação que o pai havia violentado o próprio irmão há 20 anos, quando ele era criança:
O irmão do suspeito apareceu aqui e nos trouxe elemento que já nós serviu de muita convicção. Essa situação só parou quando o irmão chegou em uma idade e começou a entender o que estava ocorrendo. Esse irmão tem muita raiva dele, tem muita indignação, fala de forma muito irada que até que enfim após 30 anos o irmão está sendo preso e vai pagar. Entretanto, com esse irmão o crime já se prescreveu.

























