Um homem, identificado como Cleyton Holsbach Nunes (40), morreu em um grave acidente registrado na tarde da última quinta-feira (30), na BR-163, no trecho entre Sinop e Sorriso, no município de Vera. Cleyton, que era empresário e atuava em Lucas do Rio Verde, morreu ainda no local do acidente. A filha dele, Maria Eduarda Nunes (10), chegou a ser encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no início da noite.
Consta no Boletim de Ocorrências que o acidente se deu entre um Honda CRV prata, conduzido por Cleyton, e um caminhão. Os veículos bateram de frente. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é a de que o caminhão tenha tentado uma ultrapassagem, quando acabou se deparando o carro. Para evitar a colisão, o motorista jogou o veículo para o acostamento, mas Cleyton fez o mesmo e os dois acabaram batendo fora da pista.

No total, havia quatro pessoas no CRV e todos ficaram presos nas ferragens. Além do empresário e sua filha, uma mulher (34), com faturas na perna e braço, e um menino (8) também foram atendidos pela equipe da Rota do Oeste, a concessionária que administra a rodovia. O motorista (31) do caminhão não ficou ferido.
O local do acidente passou por uma análise da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que produzirá um laudo para ajudar nas investigações da Polícia Civil. As primeiras informações apontam que Cleyton estava retornando para Lucas do Rio Verde depois de um período de férias com a família no Pará.


























