Uma mulher (53) foi agredida com pauladas logo depois de ajudar um homem que pedia comida em sua casa, na chácara Planalto, em Sinop. O dato ocorreu na noite do último domingo (22), por volta das 19h. Consta no Boletim de Ocorrências que os suspeito costumava frenquentar o local, sempre pedindo comida.
Ainda segundo o documento policial, o homem é conhecido como Micael, embora seu nome ainda não tenha sido confirmado. Na noite do crime, ele foi até a casa da vítima e pediu comida. A mulher preparou o prato e, depois de comer, o homem foi até a varanda da casa da vítima e decidiu dormir.
Pouco tempo depois, a mulher começou a ouvir música e o homem se irritou, pedindo que ele desligasse o som. Como não foi atendido, o acusado foi até o padrão da casa e o desligou, deixando a mulher sem eletricidade. Depois disso, ele pegou um pedaço de madeira que encontrou no chão, atingiu a vítima na cabeça e fugiu.
A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas no local, mas não conseguiu encontrar o suspeito. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido a gravidade do ferimento. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
		

