Um homem e uma mulher foram presos na noite desta segunda-feira (16) depois que eles protagonizaram uma cena de violência extrema na cidade de Cláudia, a 91 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que uma mulher espancou outra enquanto o marido dela filmava o ato, sem prestar socorro. Duas crianças, filhas da vítima, presenciaram a agressão.
Nossa redação teve acesso ao vídeo, mas ele não será publico devido ao nível de violência e, principalmente, em respeito à vítima e às crianças presentes no local da agressão.
Ainda segundo o documento policial, o crime ocorreu durante o fim de semana. A vítima, que possui uma de deficiência cognitiva, é ex-esposa do homem que foi preso. A agressora, por sua vez, é sua atual companheira. O casal só foi preso depois que o vídeo se tornou público e passou a ter uma grande repercussão.
O homem foi encaminhado para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, em Sinop. A mulher permanece detida na cadeia pública da cidade. As filhas da vítima foram encaminhadas para o abrigo municipal. Os dois devem responder por agressão e o homem tem o agravante de omissão de socorro.

 
		

