MATO GROSSO: motorista morre carbonizado depois de caminhões baterem de frente

O motorista de um caminhão baú morreu depois de se envolver em um grave acidente com outro caminhão, que transportava gado, na BR-070, em Poconé, a 574 quilômetros de Sinop. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista acabou ficando preso nas ferragens e morreu carbonizado, depois que os caminhões pegaram fogo.

A policia ainda não confirmou a identidade dos envolvidos no acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o controle das chamas, que já haviam consumido praticamente todo o caminhão baú. Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local do acidente para periciar a cena. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Acidente em Poconé (foto: PRF/MT)
Acidente em Poconé (foto: PRF/MT)

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje