O homem (48) foi até a delegacia da Polícia Civil de Sinop para registrara um Boletim de Ocorrências com uma denúncia contra um motorista de aplicativo que agiu de má fé contra ele. Segundo o depoimento do homem, o motorista inseriu R$ 4 mil na máquina de cartão e não os R$ 20,00 que deveria ter cobrado. Sem notar a fraude, o homem acabou digitando a senha e pagando o valo superfaturado pela corrida.
O homem afirmou que entrou em contato com o motorista, mas disse que ele não está muito interessando em devolver o dinheiro e resolver a situação. Diante disso, ele decidiu registrar a ocorrência.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que tentará entrar em contato com o motorista.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.