Um homem, identificado como Rodrigo dos Santos Marques (32), morreu na última quarta-feira (13) no Hospital Regional de Sinop. Ele estava internado desde o último sábado, quando foi atropelado junto com seu filho, um bebê de nove meses, por uma uma motocicleta, na avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança. Segundo informações divulgadas pela equipe médica, Rodrigo deu entrada na unidade em um estado muito grave e sua situação só piorou conforme os dias passaram.
Segundo o Boletim de Ocorrências do acidente, Rodrigo estava em um bicicleta com seu filho quando foram atingidos pela moto, que era pilotada por um adolescente de 17 anos. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o jovem estava com sinais visíveis de embriagues e exalava forte odor de álcool.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros para Rodrigo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com várias lesões e sangrando pela boca. O adolescente, bem como o bebê, também foram encaminhados para o hospital.
Rodrigo trabalhava como servente de pedreiro. O caso ainda deve ser investigado pelos agentes da Polícia Civil.




























