Uma mulher, identificada como Maria Francisca Lima dos Santos (43), morreu na tarde do último domingo (23), depois de ser internada no Hospital Regional de Sinop em estado grave. Maria estava no Fiat Pálio que colidiu com um poste da rede elétrica em uma rotatória na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão. O filho da mulher, um jovem de 22 anos, também estava no veículo e seu estado de saúde é estável.
Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu por vota das 6h da manhã, em frente a igreja São Cristóvão. O jovem conduzia o veiculo e Maria estava no banco do carona. O carro seguia pela rua em direção ao bairro Alto da Glória quando, ao contornar uma rotatória, o motorista acabou perdendo o controle e atingindo o poste. Uma equipe da Rota do Oeste, a concessionária que administra a BR-163, foi até o local para prestar socorro para as vítimas. A mulher sofreu duas paradas cardíacas e precisou ser reanimada. Depois disso, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop em estado gravíssimo.
A polícia ainda não sabe se as vítimas usavam cinto de segurança. Com a violência do impacto, a frente do carro ficou completamente destruída. O volante do carro também quebro. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop, que apontará as reais causas.

























