A miss Bruna Reis Figueiredo, de Campo Novo do Parecis (a 471 quilômetros de Sinop), causou uma grande comoção na internet na última sexta-feira (25), depois de gravar um vídeo ironizando um entregador de comida que realizava o seu trabalho de bicicleta. O vídeo gerou uma grande repercussão, fazendo com que a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidisse cassar o título de Miss da jovem.
No vídeo, Bruna diz:
Não acredito, heim… Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira.
Confira o vídeo abaixo:
O caso ganhou muita repercussão e ela foi alvo de muitas críticas. Depois disso, Bruna excluiu todas as postagens da página e, na biografia, postou uma mensagem pedindo desculpas:
Irei reparar meu erro ! Me desculpe. Não aguento mais.
Diante da repercussão negativa da postagem, a miss fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o entregador.

Segundo os organizadores, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Em nota emitida ainda na noite de sexta-feira, a organização afirmou que Bruna Figueiredo será notificada da decisão na segunda-feira (28). Confira abaixo:
A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

























