O deputado federal eleito Neri Geller (PP) ex-ministro da Agricultura de Dilma Rousseff (PT), preso pela Operação Capitu da Polícia Federal desde a última sexta-feira (09), teve um habeas corpus concedido pelo ministro de plantão Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no último domingo (11).
A íntegra da decisão ainda não publicada, estará disponível apenas no dia 13 de novembro. O ex-ministro é acusado de participar de um esquema de arrecadação de propina dentro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para beneficiar políticos do MDB, que recebiam dinheiro da JBS em troca de medidas para beneficiar as empresas do grupo.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.