MATO GROSSO: menino de 3 anos morre carbonizado em incêndio enquanto brincava com isqueiro

Uma criança de três anos, identificada como Pedro Paulino de Oliveira, morreu carbonizada depois de um grande incêndio em uma casa no distrito de Conselvã, nas proximidades de Aripuanã, a 597 quilômetros de Sinop. O fato ocorreu na última segunda-feira (2) e a informação foi confirmada pela Policia Militar.

Ainda segundo a PM, o corpo da criança só foi encontrado depois que o fogo havia sido completamento apagado. A perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local para identificar as causas do incêndio.

A principal suspeita da polícia aponta que Pedro estava brincado com um isqueiro e que tenha colocado fogo em um dos colchões. Outras duas irmãs do garoto estava na casa no momento do incêndio. As chamas se espalharam rapidamente pela casa e as duas irmãs conseguiram fugir sem ferimentos.

O corpo da criança foi levado para reconhecimento no Instituto Médico Legal de Juína.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje