Uma bebê de 8 meses, identificada como Ana Elisa Romero, morreu eletrocutada na tarde do último domingo (26) depois que uma pipa enroscou na na fiação elétrica da rua e causou o rompimento de um cabo de alta tensão. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato se deu no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, a 695 quilômetros de Sinop. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda segundo o documento policial, Ana Elisa estava com a mãe e a avó na frente de casa enquanto crianças soltavam pipa na rua. Depois que o brinquedo enroscou na fiação, as crianças tentaram puxá-la, mas isso acabou causando curto circuito. Um dos fios se rompeu e caiu encima das pessoas que estavam reunidas na calçada da casa. A bebê morreu ainda no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram os primeiros socorros para as vítimas. O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foram até o local para analisar a cena.
O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.































