Um homem, identificado como Waldeir Pinto de Moura (27), foi preso na manhã desta segunda-feira (22) por suspeita de estuprar um adolescente há pelo menos seis meses. O crime ocorreu no bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá. Esta já é a quarta vez que o homem é preso, segundo a polícia.
Consta no Boletim de Ocorrências que o crime só foi descoberto depois que a mãe do adolescente desconfiou do homem e denunciou o caso à polícia. Segundo ela, o suspeito ligou para o celular de outra filha pedindo para falar com a vítima. Quando não conseguiu o contato, ele apareceu na frente da casa da família procurando pelo menino.
Segundo a Polícia Civil, o jovem usava uma conta falsa no Facebook, onde se passava por uma adolescente, para aliciar os jovens. Ee conversava com as vítimas e pedia que eles enviassem fotos nuas.
A vítima do estupro contou para a Polícia que era obrigado a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaça de morte contra ele e a família dele. No ano passado, a polícia apreendeu um pen drive com conteúdo pornográfico de adolescentes do sexo masculino com Waldeir. A suspeita é que ele integre uma rede de exploração sexual.





























