Duas irmãs (19 e 28 anos) acabaram presas na manhã do último domingo (5) depois de tentarem entrar no presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, com oitenta porções de maconha. Segundo a polícia, a droga que seria entregue para o marido de uma delas, estava escondida nas partes íntimas das acusadas.
Com a suspeita do crime, as duas foram levadas até a UPA, onde foram realizados exames mais completos. Só então foi confirmado que o entorpecente estava escondido nos órgãos genitais das mulheres.
Consta no Boletim de Ocorrências que a mais nova transportava 39 porções de maconha, enquanto a mais velha levava 41. As duas foram encaminhadas até a delegacia da Polícia Civil, onde permanecem a disposição da justiça.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.