Agentes da Polícia Civil de Sinop prenderam um idoso (66) pela acusação de estupro de venerável. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu no Parque das Araras e que o acusado era bisavô da vítima, uma criança de apenas quatro anos. Ainda segundo o documento policial, o crime ocorreu depois que a mãe deixou as crianças na casa dos avós para passarem o fim de semana. O bisavô morava com os avós.
Em seu depoimento para a polícia, a mãe contou que, ao dar banho na criança depois de buscá-la da casa dos avós, notou uma vermelhidão incomum nos órgãos geniais da filha. A criança também afirmou que estava sentindo dor. Ao ser questionada pela mãe, a filha contou que o bisavô havia “mexido” nela. Disse também que ele beijava muito forte e que machucava.
Depois disso, a mãe foi até a delegacia e registrou a ocorrência. Os investigadores foram até a casa do homem, que se trancou e impediu a entrada dos policiais. Os agentes precisaram pular o muro para prender o idoso, que foi encaminhado para a delegacia municipal de Sinop.
A criança foi submetida a um exame de corpo de delito, que deve apontar se houve conjunção carnal. O homem deve ser encaminhado ainda nesta quarta-feira (20) para a penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”.

























