Um homem, identificado como Sebastião Mariano da Silva (65), foi morto a facadas na noite do último sábado (23), depois de se envolver em uma briga com um vizinho no conjunto de quitinetes onde ambos moravam. Consta no Boletim de Ocorrências que o motivo da briga foi um volume do som, que estava incomodando Sebastião.
Ainda segundo o documento policial, o autor do crime é um homem identificado como Alexandre Teixeira Quintana (29). Ele foi preso em flagrante, mas o boletim não especifica se ele confessou o crime. O fato ocorreu na rua das Ardisias, no bairro Jardim Primaveras.
De acordo com testemunhas, desde o começo da tarde, Alexandre ergueu o som na potência máxima. Sebastião reclamou algumas vezes ao longo do dia. Durante a noite, porém, por volta das 22h, o idoso realizou uma nova reclamação. Neste momento, o suspeito pegou uma faca, foi até o apartamento da vítima e a esfaqueou.
Ainda segundo as testemunhas, o acusado havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica. Ele ainda tentou fugir pelo muro dos fundos do local, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. O idoso foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.






























