SINOP: criminoso se passa por funcionário do SINE e aplica golpes em desempregados

De acordo com uma denúncia registrada na delegacia da Polícia Civil de Sinop na tarde do último sábado (13), por um representante do SINE, o Sistema Nacional de Empregos, um homem se passou por funcionário da empresa para aplicar golpes. Consta no Boletim de Ocorrências que ele o estelionatário pediu currículos de motoristas e aplicou um golpe de R$ 400 em pelo menos um deles.

Ainda de acordo com o representante, o suspeito entrou em contato com vários desempregados alegando que possuía uma oportunidade de emprego, mas pediu R$ 400 para renovar o cadastro na empresa, que, segundo ele, estava vencido. Um dos homens que procurava emprego acabou depositando o valor.

Eles marcaram um encontro mas o suposto contratante não apareceu. Ainda não se sabe como esses estelionatário teve acesso aos dados dos clientes do SINE. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje