Um homem de 22 anos foi preso na noite do último domingo (15), depois de esfaquear o próprio irmão em Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu em uma casa no bairro Novos Campos. Ainda segundo o documento, o homem enfrentou os policiais antes de ser preso.
Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar os primeiros socorros para a vítima, um homem de 25 anos. O golpe atingiu a região da clavícula da vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Seu estado de saúde atual não foi divulgado pelas autoridades.
Os policiais encontraram o acusado ainda na casa. Ele apresentou resistência, mas foi facilmente rendido pelos militares. Durante sua prisão, o homem bateu várias vezes a cabeça na viatura, de forma proposital, e alegou que denunciaria os policiais por tortura. A vítima informou que essa é a segunda tentativa de homícidio que sofre do próprio irmão.
O suspeito foi encaminhado para delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.



























