Um empresário (48) foi esfaqueado na noite da última quarta-feira (18) em uma relojoaria na avenida dos Jequitibás, no Jardim Imperial. Consta no Boletim de Ocorrências que a vítima afirmou em depoimento que estava na empresa quando dois homens chegaram em uma moto Honda Biz branca. Um dos homens o segurou e o outro o esfaqueou.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que viu o empresário lutando com o agressor. Quando os policiais chegaram no local, os criminosos já havia fugido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. Segundo os militares, o homem possuía pelo menos 4 perfurações: no pescoço, nas costelas e na cabeça.

Ainda segundo o documento policial, a vítima disse para os militares no hospital que reconheceu o agressor e afirmou que ele é proprietário de uma mecânica de motos em Sinop. Ele também disse que, nesta mesma semana, havia sido acusado pelo agressor de ter mexido com a esposa dele.
Nada foi levado da empresa pelos criminosos. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.





























