Um homem, identificado como Antônio Santos Savi (52), foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (26) com um tiro no peito. O corpo estava na Estrada Selene, dentro de um carro Fiat Fiorino prata, que acabou saindo da via e caindo em uma valeta de escoamento de água, na margem. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro para a vítima, mas ele já estava morto quando os militares chegaram.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o fato tratava-se de um acidente de trânsito. Porém, quando chegaram no local, os policiais militares e bombeiros identificaram o ferimento de arma de fogo. Dentro do veículo, os policiais também encontraram uma espingarda de pressão.
Uma das hipóteses consideradas pela polícia é a de que Antônio sofreu uma acidente a arma que estava no banco do caro disparou acidentalmente. Mesmo sendo uma arma de pressão, devido a proximidade, a arma encontrada seria capaz de matar um homem. Porém, a possibilidade de assassinato ainda não foi descartada.
Agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) analisaram a cena e devem produzir um laudo sobre o ocorrido. Depois disso, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os exames de necropsia. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.






























