Um homem, identificado como André Pereira Canguçú, e um bebê de aproximadamente 9 meses de idade, morreram na noite do último domingo (22) depois de se envolverem em um grave acidente na avenida Bruno Martini. Consta no Boletim de Ocorrências que o bebê foi arremessado para fora do carro e atingiu o muro de uma empresa.
Ainda segundo o documento, o acidente ocorreu por volta das 18h e os dois carros envolvidos são uma pick-up Fiat Strada prata e um GM Astra, também prata. Os dois veículos seguiam em direções opostas e colidiram de frente. Havia três pessoas no Astra, incluindo o bebê. Já na Strada, estava André Pereira e outras cinco pessoas. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista.
Três viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop. Algumas pessoas ficaram presas nas ferragens e, por esse motivo, os bombeiros precisaram utilizar ferramentas de desencarceramento.
Uma equipe da Politec, a Perícia Oficial e Identificação Técnica, foi até o local para analisar a cena. A Polícia Civil deve apontar as causas do acidente com base no laudo apresentado pela Politec. A principal tese afirma que houve a invasão da pista de um dos veículos, embora ainda não se saiba de qual.

























