Um homem, identificado como Elizandro Victor de Souza da Silva (40), foi assassinado com sete tiros na manhã dessa terça-feira (24) no Bairro Jardim Paulista 2, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que a vítima foi encontrada caída próxima ao portão e que as circunstâncias apontam que ele estava chegando ou saindo de casa.
Ainda segundo o documento policial, o carro estava ligado e o cadeado usado para fechar o portão estava próximo ao corpo. De acordo com o a polícia, a principal suspeita aponta que alguém se aproximou do Elizandro enquanto ele estava abrindo ou fechando o portão e efetuou os disparos. O Corpo de Bombeiros afirmou que os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.
Segundo a Polícia Civil, Elizandro tinha passagens pela polícia e estava armado no momento do crime. Os investigadores também acreditam que ele vinha sendo ameaçada a algum tempo, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. O crime segue sendo investigado. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.





























