Um homem, identificado como André Lara Lidorio (28), foi assassinado com cinco tiros na tarde da última quinta-feira (12), no bairro Cidade Alta, nas proximidades do Alto da Glória. Consta no Boletim de Ocorrências que os acusados de cometer o crime estavam em uma moto e fugiram logo depois de atirar.
Ainda segundo o documento policial, André estava na calçada, observando a construção de uma casa. Neste momento, dois homens se aproximaram em uma moto preta. O homem que estava na garupa desceu e atirou. Quando a vítima caiu, ele atirou mais quatro vezes. Depois disso, os homens fugiram.
A esposa da vítima acionou o Corpo de Bombeiros, mas, quando eles chegaram, o homem já estava morto. A possibilidade de assalto foi descartada, de acordo com a polícia, uma vez que havia aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro na carteira da vítima. O celular que ele usava também não foi levado.
A Polícia Militar também foi até o local e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos. A cena foi analisada pelos agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que deve produzir um laudo. O crime será investigado pela Polícia Civil de Sinop. Até o memento, os acusados não foram identificados e as causas do assassinato são desconhecidas.
André Lara Lidorio era casado e tinha um filho recém-nascido. Ele não tinha passagens pela polícia e morava no Jardim Violetas, em Sinop.


























