Uma casa foi completamente consumida pelo fogo na noite do último domingo, na rua Principal do bairro Novo Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o proprietário. Consta no Boletim de Ocorrências que o homem ateou fogo em um Fiat Uno que estava estacionado na garagem, o que fez com que a casa também fosse atingida.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas utilizando um caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate, mas a casa foi completamente consumida. Os moradores conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Ainda segundo o documento policial, a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, uma vez que o homem viu mensagens de outra pessoa no celular da esposa dele.

Outra ocorrência semelhante foi registrada na mesma noite, no bairro Menino Jesus, onde uma casa de madeira ficou completamente destruída depois de pegar fogo. Também existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.




























