Soldados da Polícia Militar prenderam um homem (28) na manhã do último domingo depois que ele sequestrou em manteve em cárcere privado por seis horas a esposa dele, de 19 anos, e os três filhos do casal. O fato ocorreu na cidade de Jaciara, a 619 quilômetros de Sinop. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o homem ameaçava matar a mulher e mantinha duas facas apontadas para o pescoço dela.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desavença familiar. Porém, no local indicado, os militares se depararam com uma cena de sequestro, com a esposa do acusado sendo ameaçada de morte. Também estavam na casa os três filhos do casal, de 10 meses, 2 e 5 anos.
Depois de uma hora e meia de negociação, o homem deixou que o bebê de 10 meses fosse retirado da casa. Pouco tempo depois, com a chegada de um tenente-coronel, que assumiu a negociação, o homem deixou que as outras duas crianças também saíssem. A mulher, porém, só foi liberada depois de seis horas de negociação. O suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo pego e algemado.
Segundo os policiais, a mulher apresentava algumas lesões corporais e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara. As três crianças foram levadas para o Conselho Tutelar e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.





























