Governo de MT publica decreto com redução de expediente em dias de jogos do Brasil

O Governo de Mato Grosso publicou, em edição extra do Diário Oficial nesta sexta-feira (11.11), decreto com redução de expediente nos órgãos e entidades do Poder Executivo nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar (Qatar).

O decreto versa sobre os jogos da primeira fase do mundial, composta por três partidas.

Conforme a publicação, nos dias em que os jogos ocorrerem no período vespertino (15h, no horário de Cuiabá), 24 de novembro e 2 de dezembro, o expediente será das 7h30 às 13h. Já no dia 28 de novembro, quando o jogo está marcado para 12h, o expediente será das 7h30 às 11h.

O expediente nos demais jogos da Seleção será informado conforme a equipe for se classificando para as fases seguintes do Mundial.

Segundo o decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades com serviços considerados essenciais preservar e manter o funcionamento das atividades.

Secom-MT

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje