O funkeiro Igor Ferreira Rezende, de 25 anos, mais conhecido como MC Guintex, foi assassinado na noite dessa terça-feira (17) em Barra do Garças, a 990 quilômetros de Sinop. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, ele pilotava uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em outra moto, que atiraram e fugiram.
O crime ocorreu no bairro nas proximidades da da escadaria do Cristo, no bairro Santo Antônio. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o funkeiro já estava morto. Pelo menos dez disparam atingiram o corpo do homem. O celular, a carteira e os documentos dele foram deixados no local, o que descarta a possibilidade de assalto.
O MC Guintex era filho adotivo de Clodoaldo Alves Silva, um ex-vereador de Barra do Garças. As motivações do crime ainda segundo desconhecidas. Segundo os militares, a provável arma do crime é uma pistola calibre 380. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados e ninguém foi preso. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil do município.


























