A família Avicci anunciou nesta terça-feira (20), um comunicado informando que o funeral será privado para amigos e parentes. Tim Bergling nome do DJ que ficou mundialmente conhecido com Avicci foi encontrado sem vida no dia 20 de abril, aos 28 anos.
Tem aparecido muitas perguntas sobre o funeral de Tim Bergling, conhecido pelos fãs de música como Avicii. A família confirmou agora que o funeral será privado, com a presença de pessoas próximas ao Tim. Eles pedem gentilmente que a imprensa respeite isso. Nenhuma informação adicional será divulgada.
O DJ já havia se aposentado das turnês internacionais em 2016, como resultado do desgaste e dos efeitos colaterais causados pela excessiva carga de trabalho. Três anos antes, ele teve uma pancreatite aguda causada pelo alcoolismo e teve de operar a vesícula em 2014.
Avicii chegou a figurar no top 10 da Billboard, e alcançou a quarta posição em 2013. A revista “DJ magazine” o apontou como o terceiro melhor do mundo em 2012 e 2013, num ranking de 100. Chegou a ser indicado duas vezes ao Grammy — um por seu trabalho em “Sunshine”, de David Guetta, outra por sua “Levels”.

























