Um empresário, identificado como Cacildo Vaz Souto (46) foi baleado e morto na manhã do último domingo (27) em uma chácara nas proximidades do bairro Jardim dos ipês, em Sorriso, a 85 quilômetros de Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que Cacildo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O crime foi cometido por Ismael Mariano Dias (57), que era entregador de uma distribuidora de bebidas. Ele havia sido contratado por Cacildo para entregar cervejas no local, onde o empresário realizava uma festa com amigos e familiares. Porém, as bebidas vieram erradas e o empresario e o entregador acabaram discutindo. Depois disso, o entregador foi embora afirmando que realizaria a troca, mas, quando voltou, atirou pelo menos três vezes em Cacildo.
Segundo a Polícia Militar, o acusado afirmou para membros da sua família que matou o homem porque ele havia matado seu irmão anos atrás. Porém, a polícia checou as informações e confirmou que o irmão do suspeito havia se suicidado no mesmo local no ano de 2017.
O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito ainda não foi encontrado. A vítima era proprietária de uma borracharia em Sorriso.




























