Um empresário, identificado como Pedro Pegorini, foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (25) em uma chácara no município de Tapurah, a 244 quilômetros de Sinop. Pegorini era empresário em Lucas do Rio Verde e, segundo as primeiras informações divulgadas, o principal suspeito de cometer o crime é um policial militar.
Consta no Boletim de Ocorrências que o militar e o empresário almoçaram juntos na chácara, que pertencia a Pedro. Em determinado momento, eles começaram a discutir e o militar foi até o carro, pegou a arma dele e atirou várias vezes contra a vítima. O empresário ainda correu e se trancou no quarto, mas o militar atirou na porta e, com o disparo, o homem acabou atingindo.
Ainda segundo o documento policial, o caseiro da chácara ouviu o tiro e chamou a polícia de Itanhangá, a 207 quilômetros de Sinop. Quando chegaram no local, os militares constataram que o empresário estava morte. O policial fugiu do local e ainda não foi encontrado. Pedro Pegorini era proprietário da funerária Nossa Senhora de Fátima, em Lucas do Rio Verde.































