O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) executou na última quarta-feira (08) a diplomação do empresário de Sinop Paulo Fiúza (SD) para o cargo de primeiro suplente de senador. A entrega do diploma foi entregue pelo desembargador Pedro Sakamoto, em Cuiabá.
O diploma emitido pela Justiça Eleitoral dá plenas condições para Fiúza assumir a vaga no Senado deixada por Pedro Taques (PSDB). O tucano renunciou ao cargo para assumir o Governo do Estado em 2015.
O sinopense entrará no lugar de José Medeiros (Podemos) que foi denunciado e cassado após acusação de irregularidade no esquema de suplência. Fiuza fica no cargo por pelo menos seis meses.
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.