A candidata ao Senado Federal por Mato Grosso, Selma Arruda (PSL) fez uma visita nesta terça-feira (18) a Sinop onde participará de uma carreata em apoio a campanha do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Ela disse que se eleita irá fazer uma gestão de comprometimento ao combate a corrupção e geração de empregos.
Com 22 anos de magistratura e mais 11 anos de magistratura eu tenho preparo suficiente, jurídico para ir ao senado e fazer as modificações e fazer os reparos que são necessários para que o Brasil comece a desenvolver.
A doutora em direito cumpriu agenda com a prefeita Rosana Martinelli (PR) e visitou uma fábrica de balas e um frigorífico. No ato, ela criticou o Estado, afirmando que precisa melhorar o incentivo as áreas produtoras, principalmente o agronegócio.
O agronegócio padece de muita tributação e pouca infraestrutura logística, nós precisamos diminuir a tributação. Em qualquer setor produtivo deve estar livre para produzir, para progredir sem a interferência negativa do Estado.
Além de Sinop, a advogada já visitou os municípios de Guarantã do Norte, Peixoto de Peixoto, Matupá, Cáceres e Sorriso.




























