ELEIÇÕES 2018: Instituto aponta que Mauro Mendes pode vencer no primeiro turno

O instituto Vox Populi divulgou nesta terça-feira (25) nova pesquisa de intenção de votos para o governo de Mato Grosso. O candidato Mauro Mendes (DEM) continua na liderança com 35%, em seguida aparece Pedro Taques (PSDB) com 15%, Wellington Fagundes (PR) com 13% e Arthur Nogueira (Rede) com 1%. Moisés Franz (PSOL) não pontuou.

Os brancos e nulos representam 16% dos entrevistados e os indecisos chaga a 19%. O instituto realizou um cenário na qual exclui os votos inválidos, sendo assim Mauro Mendes estaria eleito no primeiro turno com 55% dos votos, seguido de Pedro Taques com 23%, Wellington Fagundes com 20%, Arthur Nogueira com 2% e Moisés Franz não pontuaria.

A pesquisa foi realizada pelo instituto entre os dias 19 e 22 deste mês com mil eleitores de várias cidades do Estado. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou menos, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje